FOR THE PLANET

A Panini acaba de laçar uma coleção para todos os curiosos sobre a natureza e os animais. Bem-vindos à coleção For The Planet!

Comprometidos a cuidar do nosso planeta, a Panini lança uma espetacular coleção com conteúdos educacionais para melhor compreenderes e protegeres o nosso Planeta.
A Gea vai guiar-te ao longo das 48 páginas desta coleção, toda ela, feita de papel que provém de árvores produzidas de modo sustentável. Vais descobrir muitas coisas sobre os animais e os seus habitats, a natureza e as plantas e conhecer lugares surpreendentes! Aprender a respeitara natureza e, vais ver, que há pequenas ações, do teu dia a dia, podem fazer toda a diferença…
Um total de 240 cromos, incluindo brilhantes e fluorescentes, para colecionar e aprender. Uma coleção recheada de informação, aprendizagem e diversão; há muitas dicas e desafios à tua espera...
E ainda, se descarregares a App Panini Collectrs, e digitalizares o código QR que se encontram em alguns cromos, podes obter conteúdos digitais espetaculares!
 
Então, o que podes tu fazer pelo nosso Planeta? Vem dai, vamos descobrir tudo juntos…

Já nas bancas!

 

Acompanha este lançamento nas nossas redes sociais FacebookTwitter Instagram

 

Ficha Técnica
Título:  FOR THE PLANET
Nº Cromos da Coleção: (240) 205+E1 a E35
PVP caderneta: 1.90 €
PVP saqueta:  0.80 €
Distribuição: Nacional
Lançamento:  2/11/21
Periodicidade:  6 meses

Partilhar